NOVIDADES
1. Encontre o seu cliente ao balcão por NIF ou telemóvel!
2. Aumente a fidelização dos seus clientes… Saiba como!
3. Estamos a melhorar o Mapa de Objetivos!
1. Encontre o seu cliente ao balcão por NIF ou telemóvel!
No Balcão de Vendas pode agora pesquisar no campo de Cliente por:
- Número de Cliente
- NIF/Cartão de Cidadão
- Contactos Telefónicos
- Cartão de Fidelização
- Outros Cartões da Ficha de Cliente
Caso o número inserido seja partilhado por mais do que um cliente o Winphar mostra todos os registos onde esse número se encontra relacionado, possibilitando desta forma a correcta identificação do cliente.
Após seleccionar o cliente pretendido este é ativado, pelo Winphar, ao Balcão. Poderá assim identificar de forma mais eficiente e rápida os seus clientes ao balcão.
2. Aumente a fidelização dos seus clientes… Saiba como!
Sejam pontos comerciais ou financeiros já é possível creditar por exemplo 1 ponto extra por atendimento em vendas normais ou em regularização de vendas suspensas.
Desta forma pode oferecer um bónus por cada compra na sua farmácia, aumentando a fidelização dos seus clientes e a frequência com que efectuam compras.
Apenas disponível para clientes com módulo de fidelização ativo.
Caso pretenda saber mais sobre esta funcionalidade e como ativá-la contacte o nosso Helpdesk.
3. Estamos a melhorar o Mapa de Objetivos!
No seguimento do vosso feedback, que consideramos crucial e importante, estamos a efetuar melhorias no Mapa de Objetivos. Esta primeira alteração foi a nível de interface mas estão caminho novas funcionalidades!
Partilhe connosco as suas sugestões através deste link. A Equipa Winphar agradece o seu valioso contributo!