6.34 Encontre o seu cliente ao balcão por NIF ou telemóvel!

NOVIDADES

1. Encontre o seu cliente ao balcão por NIF ou telemóvel!
2. Aumente a fidelização dos seus clientes… Saiba como!
3. Estamos a melhorar o Mapa de Objetivos!

1. Encontre o seu cliente ao balcão por NIF ou telemóvel!

No Balcão de Vendas pode agora pesquisar no campo de Cliente por:

  • Número de Cliente
  • NIF/Cartão de Cidadão
  • Contactos Telefónicos
  • Cartão de Fidelização
  • Outros Cartões da Ficha de Cliente

x01 scopy

Caso o número inserido seja partilhado por mais do que um cliente o Winphar mostra todos os registos onde esse número se encontra relacionado, possibilitando desta forma a correcta identificação do cliente.

xxxxx cefopy

Após seleccionar o cliente pretendido este é ativado, pelo Winphar, ao Balcão. Poderá assim identificar de forma mais eficiente e rápida os seus clientes ao balcão.

dwDw

2. Aumente a fidelização dos seus clientes… Saiba como!

Sejam pontos comerciais ou financeiros já é possível creditar por exemplo 1 ponto extra por atendimento em vendas normais ou em regularização de vendas suspensas.

Desta forma pode oferecer um bónus por cada compra na sua farmácia, aumentando a fidelização dos seus clientes e a frequência com que efectuam compras.

Apenas disponível para clientes com módulo de fidelização ativo.

Caso pretenda saber mais sobre esta funcionalidade e como ativá-la contacte o nosso Helpdesk.

3. Estamos a melhorar o Mapa de Objetivos!

No seguimento do vosso feedback, que consideramos crucial e importante, estamos a efetuar melhorias no Mapa de Objetivos. Esta primeira alteração foi a nível de interface mas estão caminho novas funcionalidades!

Partilhe connosco as suas sugestões através deste link. A Equipa Winphar agradece o seu valioso contributo!

mObj.PNG

O QUE ACHOU DESTA VERSÃO? ENVIE-NOS A SUA OPINIÃO


Clique aqui e descubra mais novidades do Winphar
6.34 Encontre o seu cliente ao balcão por NIF ou telemóvel!