NOVIDADES
1. Novo fornecedor com Receção Inteligente de Encomendas
2. Melhorias no processo de Check-in do Utente para a realização de TRAg
1. Novo fornecedor com Receção Inteligente de Encomendas
Há cerca de 4 anos lançámos a Receção Inteligente de Encomendas, uma funcionalidade inovadora e disruptiva no mercado. Atualmente já faz parte das rotinas diárias da esmagadora maioria dos nossos clientes.
A Receção Inteligente permite uma receção mais célere e com menos erros, através do preenchimento automático da grelha de receção de encomendas com a informação da fatura emitida pelo Fornecedor, reduzindo o tempo de leitura e verificação de embalagens pela farmácia.
Esta funcionalidade já está disponível para os fornecedores Plural, OCP, Botelho & Rodrigues e agora também para a Alliance Healthcare.
Relembramos que pode aceder à funcionalidade Receção Inteligente através do Menu Receção de Encomendas> Receção Direta> Consultar Fatura. Depois, pode escolher os dados que deseja importar automaticamente do Fornecedor:
- Quantidade recebida
- Preço de Custo
- Data de Validade
Brevemente e considerando, mais uma vez, as sugestões dos nossos clientes, iremos disponibilizar esta funcionalidade para mais fornecedores.
2. Melhorias no processo de Check-in do Utente para a realização de TRAg
A equipa Winphar trabalha diariamente no sentido de facilitar os procedimentos do dia-a-dia das farmácias, frequentemente burocráticos e morosos, e convertê-los em fluxos rápidos e intuitivos.
Nesse sentido e de acordo com as normas preconizadas para a realização de Testes Rápidos COVID-19 comparticipados pelo SNS, o Winphar passou a abrir automaticamente a Declaração de Compromisso de Honra, bem como a Declaração de Consentimento Informado, logo após a Verificação de Elegibilidade do Utente, ao Balcão.
As Declarações apresentam de forma automática os campos Nº de Utente e Data devidamente preenchidos. Salientamos que caso identifique previamente o utente ao balcão, os dados presentes na respetiva ficha de cliente também serão importados automaticamente para os referidos documentos.
Relembramos que, tal como anunciado anteriormente, também é possível aceder rapidamente a estes documentos através do novo Menu Cliente> Declarações. Futuramente, iremos permitir o acesso a outro tipo de Declarações através deste Menu (E.g.: Documentos de RGPD e Vacinação).
Na versão anterior 7.20 foram disponibilizadas as seguintes funcionalidades:
- Impressão do Relatório de Teste COVID-19 e outras Declarações
- Consulta de Campanhas na Preparação de Encomendas: Alliance Healthcare
- Acesso à Gestão de Promoções no menu Fornecedores: Alliance Healthcare
- Acompanhe o Estado da sua Encomenda: Alliance Healthcare